Foto em Pauta Tiradentes 2012

Pela primeira vez em Tiradentes, estamos muito felizes por integrar o Foto em Pauta de 14 a 18 de março, com a estreia de “As Paredes tem Ouvidos”. A curadoria é do artista e professor paranaense Roberto Pitella, com participação de fotógrafos do Rio de Janeiro e Curitiba.

“Se as paredes tem ouvidos, é porque tem um lugar de afetos, um abrigo de imaginação e de diferenças. Penso estes varais como coleção. Uma coleção de descobertas, de olhares, de memória, de desejos. Uma coleção de diferenças, onde uma imagem cohabita com a outra. Uma proposta de vida”, resume Roberto.

Além dos estendidos Ana Rodrigues, Daniel Chiacos, Silvio Moreia e Stella Mello, a exposição conta com os artistas convidados: Alfredo Alves, Ana Cris Loureiro, André Olive, Bernardo Cople, Carlindo Lago, Charly Techio, Dom Xavier, Fabiano Cafure, Fernando Nobre, Guilherme Zawa, Jose Diniz, Juscelino Bezerra, Karen Zin, Karin Lerner, Kris Foltran, Leliene Rodrigues, Leonardo Nicolay, Liliana Lindenberg, Maira Coelho, Maria Tuca, Mel Gabardo, Renata Buarque, Rodrigo Janasievicz, Tânia Buchmann, Tata Barreto, Vinicius Pereira e Vitor Malheiros.

Em breve voltaremos com mais novidades e fotos, estão todos convidados!

Imagem

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s